quarta-feira, 30 de março de 2011

Intimidade com Deus Parte II

Falando um pouco mais sobre intimidade com Deus, é importante ressaltar que a base de todo relacionamento íntimo é o Amor. O amor é que une os corações apaixonados e promove a intimidade entre marido e mulher, entre pais e filhos, entre amigos e irmãos. Existe vários tipos de amor, amor Eros que é o amor entre homem e mulher, isso inclui intimidade (relação sexual), amor Filos que é o amor entre seres humanos (pais, filhos, amigos, irmãos etc) e o Amor Ágape amor de Deus para com o homem esse é o maior de todos. Para viver uma vida cristã com mais intimidade e comunhão com Deus é necessário provar desse amor.

"Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro" I João 4:19.

O amor que Deus tem por nós é um amor eterno. E por causa deste amor Ele tem atraído a humanidade para si. Deus nos buscou com laços de amor quando ainda não éramos seu amigo, e sim,  inimigo. Deus sempre te amou mesmo quando você estava na prostituição, não só porque você dá dízimo, vem pra igreja, é líder, Deus te amou dentro da macumba, dentro da igreja católica, evangélica enfim, independente da religião, Deus ama o ser Humano. Ele deu seu próprio filho para morrer como prova de desse amor.

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que, todo aquele que Nele crê, não pereça mas, tenha a vida eterna".I João 3:16

"De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno te amei; por isso com benignidade te atraí" Jeremias 31:3.

"Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor; fui para eles como quem alivia o jugo de sobre as suas queixadas e me inclinei para dar-lhes de comer"Oséias 11:4.

Podemos ter intimidade com Deus porque é Ele que nos atraí, que nos chama a essa intimidade como bom sentir que um Deus tão grande e tão perfeito assim, é capaz de amar incondicionalmente os seres imperfeitos e pequenos como nós. Ser íntimo de Deus não é atribuir a Ele frases ou pronomes de tratamento  como: Você, "o cara lá em cima" "mano" isso não é intimidade é falta de respeito! Ser íntimo é estar entrelaçado em amor com Deus atráves da pessoa Bendita e gloriosa de Jesus Cristo. Quando nossa relação com Deus é baseada única e exclusivamente no amor, provamos então, do poder e da excelência que vem deste amor. Pois Deus é Amor!

Em I João 4 vemos ali a personificação do amor de Deus e os efeitos que ele causa na vida dos seus filhos.
O apóstolo João diz: "Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele" Jo 4:8,16

Quando esse é amor é derramado em nosso corações, o efeito disso é que nós amamos a Deus, e amamos e perdoamos aos nossos irmãos. "Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, é o seu amor é, em nós, aperfeiçoado." I Jo 4:12.

Como pode uma pessoa se dizer íntimo de Deus se não ama e nem perdoa seu irmão? Hoje está cheio de pessoas que são líderes, pastores, levitas e obreiros na igreja do Senhor que não perdoam e nem amam seus irmãos. Só gostam de quem gosta deles, não é isso que o Senhor diz na sua palavra. "Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê". I Jo 4:20. Nossa intimidade com Deus tem que produzir em nós  amor ao próximo.

O amor de Deus é perfeito em si mesmo, o amor de Deus é demonstrado em sua fidelidade á aliança que ele tem com nós através de Jesus Cristo e na sua busca incansável pelos pecadores, mesmo diante da indiferença destes.

Deus ama todas as pessoas, mas nem todas as pessoas amam á Deus, aliás, poucos são os que verdadeiramente amam a Deus de todo coração. As pessoas amam mais suas posses, seu cônguje, namorado(a), seu cargo, sua posição, seu dinheiro etc. Intimidade com Deus envolve amor, Busca, Comunhão, relacionamento e temor. "Eu amo os que me amam; e os que me procuram me acham" Provérbios  8:17.

"Porque o Senhor abomina o perverso, mas aos sinceros e retos trata com intimidade" Provérbios 3:32.

Deus ama o pecador mais abomina o pecado, as pessoas que não perdoam, que são desonestas e não temem e não são praticantes da sua palavra, estão alienadas de Deus, mas aquelas que são retas e temente, desfrutam da intimidade com Deus.

Se queremos ser íntimos do Senhor, devemos crer e receber esse amor em nossa vida, independente da circunstâncias que estamos vivendo, é o próprio Deus que toma a iniciativa de nos chamar para um relacionamento mais intimo e estreito com Ele. Ele desejou isso antes da fundação do mundo, por isso receba o amor de Deus,  se submeta a sua vontade para que o vazio do nosso coração seja preenchido com a presença e o amor de Deus.

Deus os abençõe.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Intimidade com Deus Parte I


Você já tentou desenvolver um diálogo com uma pessoa da qual você não é muito íntimo?
Por não conhecer bem a pessoa, a conversa logo acaba pois você não tem muito assunto, fica um espaço vazio entre uma frase e outra. As vezes você até conhece a pessoa já faz algum tempo e até gosta da e não tem nada contra,  porém vocês não são íntimo, e guando vocês se encontram não tem muito o que compartilhar. Diferente daquele seu amigo(a) chegado, que você tem mais intimidade afinidade. Quando nos encontramos é uma alegria só, compartilhamos da nossa vida, contamos os nossos segredos, oramos juntos e poderiamos ficar horas e dias conversando. Hoje mesmo recebi a visita de uma amiga intima, que muito me alegrou. Agradeço a Deus pelos momentos em que passamos ali compartilhando das nossas vidas e oramos  uma pela outra, eu amo estar junto dela, e as vezes nem mesmo sei onde tiramos tantos assuntos. Sandra Françozzo é muito bom ter você por perto!

Estava meditando sobre Intimidade com Deus, e percebi como que a falta de conhecimento, não somente da palavra de Deus, mas, a falta de conhecimento da pessoa de Deus, tem sido hoje um dos principais motivos da perda de intimidade da igreja, da noiva com o seu noivo, Jesus Cristo. Como as pessoas estão frias dentro das igrejas, machucadas, caídas, descrentes, sem vida e sem a alegria da salvação, Enfim, perdidas e desorientadas. Só a volta da comunhão e da intimidade individual de cada crente que está sedento pela presença insubstituível de Deus é que pode restaurar vidas, famílias, comunidades, nações o mundo inteiro.
Veja o que diz o Salmo 25 sobre ser íntimo de Deus.

" A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." Sl 25:14.
A várias definições para a palavra intimidade. Tem  intimidade pessoal, relacional, universal e espiritual.
A intimidade espiritual é a que Deus quer ter com seus filhos, ela se dá através da intimidade relacional.
Vou definir intimidade com Deus como: Comunhão com os pensamentos, anseios e desejos de Deus relacionados á nossa criação. Deus nos criou com esse propósito. Termos intimidade com ele. De Gênesis a Apocalipse podemos ver exemplos de como Deus se relaciona com os homens de forma real, pessoal, íntima e amorosa. Adão e Eva por exemplo, caminhava com Deus no jardim durante todo o dia. E quando eles pecaram, Deus os procurou afim de restaurar o relacionamento de amor que eles tinham, dando-lhe roupas para cubrir sua nudez.

Sendo assim, o que falta para a igreja de Cristo mergulhar de vez nesta íntima comunhão com o seu Senhor?
O que podemos ver é que, Deus chama á todos para experimentar esta intimidade, mas nem todos querem, porque para ser íntimo é necessário andar em conformidade com os pensamentos e anseios do coração de Deus. Por isso a oração do rei Davi no salmo 25 é uma receita divina para todos aqueles que buscam ter intimidade com Deus.
Davi diz que a intimidade do Senhor é para os que temem ao Senhor. Esse santo temor parece que foi extinto do meio do povo de Deus, as pessoas agem de acordo com o que elas pensam e acham ser correto ou não. Tomam suas próprias decisões,  elas mesmas determinam o caminho que querem andar, não se importanto com o que Deus pensa a respeito. Como consequência, perdem a comunhão e a intimidade com Deus.

Essa intimidade é vital na vida do crente, Davi neste salmo clama várias vezes ao Senhor: Guia-me, faz-me conhecer os seus caminhos, ensina-me as suas veredas, ele diz: " Ao homem que teme ao Senhor, ele o instruirá no caminho que deve escolher" Sl 25:12. A condição para recebermos de Deus direção para nossa vida é ter um santo temor em nosso coração. Por isso muitos estão perdidos, desorientados dentro das igrejas, não conseguem ouvir a voz de Deus instruindo sua vida, e ajudando em suas decisões.
Só pode ser íntimo de Deus aqueles que o temem.
Na intimidade Deus revela suas bênçãos: " Aos quais ele dará a conhecer a sua aliança" Sl 25:14,b.
Que bom saber que Deus tem uma aliança com seu povo, me sinto até inspirada para falar de alinça com Deus, mas vou deixar para uma oportunidade. O fato é que quando caminhamos em intimidade com Deus, ele nos faz conhece a aliança que ele tem com nós, então, passamos a conhece-lo  intimamente e ai sim, estamos prontos para contribuir o pouco que seja, para mudar o quadro que vemos hoje do povo de Deus em relação a viver uma vida cristã de intimidade e comunhão com Deus.

Que Deus nos ajude a conhece-lo cada vez mais, que possamos declarar como Jó declarou: "Antes eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem" Jó 42:5.
Pois conhecimento e relacionamento é que trás intimidade.

Continua....

terça-feira, 15 de março de 2011

Cantando Louvores a Meia Noite



É impressionante como nossas preocupações e dores ficam mais intensas durante a noite. Parece que aquela dor de dente, aquele braço quebrado ou aquela dor provocada pelas circunstância da vida no nosso coração doí muito mais a noite. Será que é possível cantar quando tudo está desmoronando e a dor bate na porta do nosso coração? Será que dá para cantar louvores quando se está preso, acoitado, sangrando, falido e desesperado?  Porque que diante de frustrações e tristeza, uns cantam e outros buscam o suicídio?

" Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiro de prisão escutavam. De repente, sobreveio grande terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos" Atos 16:25,26.

Paulo e Silas foram levados a praça na presença das autoridades, acusados de perturbar a cidade e praticar costumes que não eram romanos, a multidão reuniram-se contra ele rasgaram suas vestes e os acoitaram com varas, e depois de muitos açoites, os lançaram no cárcere e prendeu-lhes os pés no tronco. Posso imaginar a dor que eles estavam sentindo. Esse era um bom momento para Paulo e Silas ficarem frustrados, desencorajados  achando que Deus os abandonou, chorando, lamentando suas feridas e dores. Quantas vezes por muito menos que isso, nós agimos assim diante das nossas dores, mas Paulo e Silas nos ensina neste texto, que podemos adorar a Deus a qualquer momento, que podemos sentir e ver que Deus responde nossas  orações a todo tempo e que podemos responder a Deus com a nossa adoração mesmo quando as coisas não vão bem.

Mas, o que é preciso para se adorar á meia-noite? Adorar á meia-noite significa que devemos adorar através da nossa dor. Significa que devemos olhar além das nossas algemas física e espiritual, das feridas abertas, e das tristezas circunstânciais aparentemente impossíveis para nós.
As coisas não estão indo bem em sua vida, talvez o seu coração esteja ferido, seu corpo doendo e suas forças já se acabaram.

Lágrima são lágrimas, quer caiam em travesseiros de seda ou em lençóis surrados, a dor vem pra todos na vida. O sol brilha e a chuva cai sobre ricos e pobres sobre justos e injustos. Mt 5:45.
A dor é ruim trás sofrimento, mas se adorarmos ao Senhor na escuridão da meia-noite a nossa dor pode se transformar em salvação, como no caso do carcereiro, as cadeias vão se abrir e seremos livres, libertos para experimentar o poder que vem desta arma chamada adoração.

Por isso cante ao Senhor, adore ao nosso Deus! Pegue essa arma e use-a como arma de defesa, de guerra, de ataque ou salvação, não importa as luta e dores aperte o gatilho!  Adore a Deus!

Não se preocupe se a noite não passa, o sol da justiça brilhará, ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã. Sl 30:5.

"Quando amanheceu, os pretores enviaram ofíciais de justiça, com a seguinte ordem: Põe aqueles homens em liberdade. Então, o carcereiro comunicou a Paulo estas palavras: As autoridades ordenaram que fôsseis postos em liberdade. Agora, pois, saí e ide em paz" At 16:35,36.

Quando cantamos louvores a Deus nas noites longas e escuras que passamos na nossa vida, Deus faz a terra tremer, envia seus anjos mensageiros para nos livrar de toda prisão física e espiritual.

Experimente cantar louvores a Deus no momento da sua dor.

terça-feira, 8 de março de 2011

Senhor, ensina-nos a Dançar.


A palavra esperança tem sido definida como "ouvir a melodia do futuro" e a fé como "dançá-la no presente
( Rubem Alves, tomorrow's Child.)

É como o músico que recebe inspiração para compor uma melodia que ele já ouve em sua mente antes mesmo de toca-lá. Nós também, que esperamos no Senhor, ouvimos uma melodia que ninguem mais pode ouvir, quando ela toca em nosso coração, podemos até cantarolar e marcar seu compasso. Ao fazermos isso o futuro de alegria que nos foi prometido, invade o presente e nossa vida se enche de alegria e força.

Porque ouvimos a melodia do futuro que Deus tem para cada um dos seus filhos, podemos dançar mesmo quando o nosso presente se mostra caótico, pois sabemos que Deus redimirá até mesmo as nossas falhas. Os discípulos pediram a Jesus: Senhor, ensina-nos a orar. Não seria essa a maneira de pedirmos:
Senhor, ensina-nos a dançar!

Dança- movimento rítmico do corpo geralmente realizado com acompanhamento musical. Essa é a definição básica de dança, mas não quero focar neste sentido literal da palavra, mas na dança da alma, a dança da alegria e satisfação que a presença de Deus promove no nosso ser, a dança da esperança de uma nova vida com Cristo. Entre o povo de Israel a dança era algo comum entre as mulheres, tornando-se o símbolo da alegria.  O povo cantava dançava, havia vários tipos de dança, dança da vitória sobre os exercitos inimigos Êx 15: 20,21  a dança real II Sm 6:14, enfim, a bíblia esta repleta de referências sobre manifestações de alegria e gozo através da dança perante o Senhor.

Um mal que tem atingido a vida de muitos pessoas nos dias de hoje, independente de credo, posição social, é a falta da verdadeira alegria, muitos a buscam em drogas, sexo, dinheiro, fama e poder ,todo tipo de "prazer" que o mundo possa oferecer, e quando percebem que nada disso pode preencher os vazios de sua alma, perdem a esperança caem em depressão, angustia e sofrimento.

Um Rei dançarino tem muito a nos ensinar sobre dançar, pular saltar de alegria diante de Deus, o rei Davi.
Seus salmos são repletos de brados de louvor, jubilos e súplicas, Davi como ninguém sabia indentificar a melodia do céu, e dançá-la no compasso dando ações de graças mesmo antes de receber a resposta de suas orações.
"Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastastes de mim a tristeza e me ungiu com óleo de alegria, por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti, Ó Senhor, tu és meu Deus; e eu te darei graças para sempre" Salmo 30:11,12. 

Senhor, ensina-nos a dançar, ensina-nos a ouvir a melodia do futuro, que já é entoada pelos anjos diante da tua face, que possamos dançar a esperança futura no presente, certos de que, tu mudarás nosso lamento em dança, o nosso choro em alegria.

Senhor, Oramos.   Ensina-nos a dançar.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Âncora da Alma

" Por isso, Deus, quando quis mostrar mais firmemente aos herdeiros
da promessa a imutabilidade do seu propósito, se interpôs com
juramento, para que, mediante duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, forte alento tenhamos nós que já corremos
para o refúgio, afim de lançar mão da esperança proposta; na qual temos por âncora da alma, segura e firme e que penetra além do véu. Onde Jesus, como precursor, entrou por nós, tendo-se tornado sumo sacerdote para sempre, segundo a ordem de melquisedeque.

Hebreus 6:17-10

Quantas vezes nos sentimos afundando em meio as tempestades no mar desta vida. São tantas adversidades que parece que o barco vai afundar, sentimos vontade de abandonar o návio e nadar até chegar á um porto seguro. Pois é, é nestas horas em que o nosso barco está prestes a afundar que se faz necessário lançar âncoras, ficar firme e atracar o barco até a tempestade passar e que o mar esteja novamente favorável para continuar a viagem rumo as promessas de Deus para nossa vida. A Esperança que nos está proposta. Todo aquele que nasceu de novo que se entregou e aceitou o sacrifício de Cristo, se tornou filho de Deus (Rm 8:12-17) e como filhos herdeiros das promessas . Nós, os Cristãos aguardamos com alegria a esperança de um dia estarmos com Cristo para sempre. Em Hebreus 11:1 declara que a fé é a certeza das coisas invisíveis que se esperam no futuro, que são alcançadas aqui no presente pela fé. Por isso nossa esperança é certa é uma ÂNCORA DA ALMA segura e firme.  

"Cristo em vós, a Esperança da glória" (Cl 1:27). Jesus Cristo é a nossa esperança, é impossível viver o cristianismo sem essa esperança, pois é ela que nos mantem salvos, firmes na fé. Servimos a um Deus que é chamado também de Deus da esperança (Rm 15:13). O profeta Jeremias "disse: Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor, porque ele é como árvore plantada junto ás águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se pertuba, nem deixa de dar fruto." (Jr 17:7,8).  Não perder jamais a esperança e continuar confiando no Senhor, é o segredo para frutificar no meio das lutas e dificuldades da vida.

Embora a vida cristã seja marcada mais por sofrimentos do que vitórias, nossa esperança é segura e firme, por que ela não está baseada no que vemos, mas nas promessas de Deus, que são imutáveis e que Ele não mente, por isso Deus, não tendo por quem jurar no texto de Hebreus acima, jurou por si mesmo que herdaremos a promessa de um dia estarmos para sempre com Jesus nosso sumo sacerdote.

Veja o que o apóstolo Paulo diz em sua carta aos Corintios: " Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens" (I Co 15:19). A ressureição,  a vida eterna  é o cerne da esperança do cristão, ela tras a realização das promessas de Deus para nossa vida. (Hb 6:13-15).
Estejamos esperançosos sem jamais desistir da caminhada com Cristo. Jesus sofreu, morreu e ressucitou para nos garantir esta esperança bendita, e que através dela,  possamos alcansar o que ele nos prometeu, para que possamos nos encontrar sempre prontos  para estar com o nosso Senhor para sempre.

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." (I Co 15:58).  

Pegue sua âncora jogue-a ao mar e firme o barco da sua vida, continue sua carreira sempre firme e inabalável.







quinta-feira, 3 de março de 2011


" Eu não tenho tempo para me lamentar quando penso na maneira que Ele nos ama"

Amo essa música, não tem como negar a unção de Deus na inspiração da letra e da melodia.
Toda vez que ouço sinto muito a presença de Deus.

terça-feira, 1 de março de 2011

Onde Está o Meu Senhor?


Já faz um certo tempo, participei de um congresso sobre louvor e adoração muito abençoado que reúne uma grande massa de pessoas. Durante 3 anos consecutivos organizei caravanas para esses evento, e sempre era uma bênção um derramar da unção de Deus.
Na noite passada lembrei de algo que aconteceu no último congresso que participei, que infelizmente não foi tão espiritual assim, não por parte dos organizadores, mas dos congressistas.
Na noite da gravação do CD, havia uma multidão tão grande, que o local do evento não comportava toda aquela gente que chegou de última hora querendo entrar. Foi ai que começou a armar a maior confusão. Pessoas gritando, pulando muro, quebrando o portão do estádio, desesperados para verem os seus "ídolos" cantores famosos gritavam seus nomes e choravam por sua presença.

Estava meditando na passagem do evangelho de João 20, onde relata a Ressurreição de Jesus.
A experiência  vivida ali  por Maria Madalena que logo pela manhã de domingo, vai até o sepulcro de Jesus para ungi-lo e viu que a pedra estava removida, e o sepulcro vazio  havia  só os lençóis que envolvera o corpo de Jesus. Os discípulos  estavam presente e viram também que o sepulcro estava vazio e então retornaram para suas casas.

O que me chamou a atenção neste texto foi o fato de que Maria permaneceu ali chorando porque procurava pelo seu Senhor. "Maria, entretanto, permanecia junto á entrada do túmulo, chorando." Jo 20:11.
Maria nos ensina uma tremenda de uma lição aqui neste texto sobre amar a Jesus, desejar sua presença, adorar o nosso Senhor acima de tudo e de todos.
Maria Madalena, a mulher da qual Jesus expeliu sete demónios, ex prostituta, a mulher que lavou os pés de Jesus e os enxugou com seus cabelos, agora chora no túmulo vazio, procurando mais uma vez o seu Senhor para o ungir  e adorar.

Como é triste ver que hoje muitos crentes adoram a homens, cantores, pastores, pregadores e que muitas vezes Jesus está longe de suas festas, de suas reuniões intermináveis onde se se apresenta um, se apresenta outro, sobre luzes e holofotes brilham e exibem suas habilidades. Quero deixar bem claro que, não sou contra arte, música e dança no culto á Deus, mas não posso negar que existem crentes que estão dentro das igrejas que não derrama uma lágrima na presença do Senhor, mas que se descabela todo quando o seu "ídolo" se apresenta. Onde está o meu Senhor???
Tem gente querendo ver anjos, quando alguém diz: Vejo anjos neste lugar! o povo chora, fala em línguas, cai na unção e vem uma chuva de profetadas, mas quando o pastor diz: Jesus está presente, poucas manifestações de alegrias se ouve. Onde está o meu Senhor???
Nem astros da música evangélica, nem pastores, preletores, apóstolos seja lá quem for, pode ser uma bênção, mas é só instrumento nas mãos de Deus, pois nada se compara com a presença gloriosa e maravilhosa do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Maria Madalena sabia disso, seu coração pertencia ao Senhor, ela não se importou com a presença dos anjos, dos pastores dos discípulos ela chorava e não aceitava nada mais além do que a Presença do Senhor. Só depois de muito quebrantamento que Maria ouviu a voz que dizia "Mulher porque choras? A quem procuras?" ela achou que fosse o jardineiro disse: Foi você que levou o meu Senhor, me fala onde você o colocou, pois quero levá-lo comigo? Então ela escuta seu nome Maria!! então ela reconhece o Senhor Jesus e diz Mestre! Se prostrando diante dele em adoração. Caro leitor, que tremendo esse encontro com Jesus Cristo o nosso Senhor!

Deus me deu essa mensagem na madrugada passada, eu comecei a orar e perguntar em oração: Onde está o meu Senhor?  Foi então que pude ver e senti o Senhor ministrar em meu coração.

Onde está o meu Senhor?
Ele está com o contrito e abatido de espírito. Sl 51:17
Ele está com os humildes, rejeitados, excluídos. Sl 27:10 Mt 5;3
Ele está com os pobres, com órfãos e com as viúvas. Dt 10: 17,18
Ele está com todas aqueles que o adoram em espírito e em verdade. Jo 4;23
Ele está está com todo os que o buscam de todo o coração.
Busca-me-eis e em achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor. (Jr 29:13,14 )

Caro amigo leitor, vamos buscar ao Senhor de todo o nosso coração. Chore e clame pela presença de Jesus na sua vida assim como Maria, não pare até encontra-la, e quando encontrar dê a Ele todo honra, toda glória pois, só Ele é digno e merecedor de toda a adoração.

O nosso Senhor está aqui, enquanto eu escrevo esta mensagem e você lê.

Adore a Ele.