quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Senhor é meu Pastor.

O Salmo 23 é sem duvida a passagem mais famosa de todo o Antigo Testamento. A mensagem do salmo 23 oferece o melhor consolo, segurança, proteção e paz ao coração aflito. Por isso não vou me ater em falar muito sobre a mensagem deste salmo maravilhoso, vou deixar que fale por si só, repassando um E-mail que recebi sobre o salmo 23.

SALMO 23

O Senhor é meu Pastor. Isto é Relacionamento!
Nada me faltará. Isto é Suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos. Isto é Descanso!
Guia-me mansamente as águas Tranquilas. Isto é Refrigério!
Refrigera minha alma. Isto é Cura!
Por amor do seu Nome. Isto é Propósito!
Ainda que eu ande pelo vale ds sombra da morte. Isto é Provação!
Eu não temerei mal algum. Isto é Proteção!
Porque tu estás comigo. Isto é Fidelidade!
Tua vara e teu cajado me consola. Isto é Disciplina!
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Isto é Honra!
Unge minha cabeça com oléo. Isto é Consagração!
O meu cálice transborda. Isto é Abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida. Isto é Bênção!
E habitarei na casa do Senhor. Isto é Segurança!
Por longos dias. Isto é Eternidade!

Amem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário