terça-feira, 3 de maio de 2011

Obrigado Senhor Deus.




"Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao Teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a Tua benignidade, e a noite a tua fidelidade. Salmos 92:1-2  

"Bendizê, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios" Salmos 103:2

"Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu" Romanos 1:21

"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" I Tess. 5:18.


Hoje acordei com um desejo muito grande de agradecer e louvar o nome do Senhor, sabe aqueles dias em parece que estamos de bem com a vida? Pois é,  raramente isso acontece por isso, quero dedicar esta postagem para agradecer a Deus.

Obrigado Senhor, pelo teu amor, por tuas maravilhas e por tudo o que tens feito a mim.

Obrigado Senhor, pela tua presença e teu cuidado em minha vida, e por todas as vezes em que fraca e abatida, a tua mão me sustentou e me colocou novamente de pé.

Obrigado Senhor, pela salvação e pela graça de pertencer a ti, agradeço a ti Senhor, por me amar tanto a ponto de entregar teu filho Jesus á morrer naquela cruz por mim.

Obrigado Senhor, pela minha família e pelos amigos, obrigado até mesmo por aqueles que nem tão amigos assim são, mas te louvo, pois sei que o Senhor os ama tanto quanto a mim.

Obrigado Senhor, porque tenho saúde, obrigado pelo ar que respiro e pela sua provisão, pois nada tem me faltado.  

Obrigado Santo Deus pelas alegrias e pelas conquistas, obrigado por me fazer acreditar que sou capaz e me ensinar que tudo posso, Pois e o Senhor mesmo quem me fortalece.

Obrigado Deus, pelas tristezas, pelos  tombos que levei na vida e pelas noites de choro, pois em todas elas, Tu Senhor, estavas sempre ao meu lado a me consolar e sei que é para o meu crescimento.

Obrigado Senhor Deus pelo dia de hoje, e por cada amanhecer quando a sua mesericórdia se renova sobre mim, agradeço pelas oportunidades pelas portas que se abriram e as que se fecharam, o Senhor sabe o que é melhor para minha vida.

Obrigado Deus, não tenho palavras para agradecer a tua bondade. Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom; o seu amor dura para sempre. Sl 118:29

Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser, entrego a Ti  Senhor.


 




5 comentários: